Hoje: 25/06/2026 - 05:06
Publicidade

Polícia

PM prende dupla suspeita de roubar iPhone após ameaças em Brusque

Suspeitos foram localizados em uma quitinete no Centro após rastreamento do aparelho

Por Publicado em

Dois homens foram presos pela Polícia Militar após roubarem o celular de um jovem de 22 anos na manhã desta quarta-feira, 10, no bairro Jardim Maluche, em Brusque.

A ocorrência foi registrada por volta das 5h40. Segundo a vítima, ela foi abordada por dois homens que estavam em bicicletas. Durante a ação, os suspeitos mostraram um volume sob o moletom, aparentando ser uma arma de fogo, e fizeram ameaças de morte caso o aparelho celular não fosse entregue.

Diante da grave ameaça, o jovem entregou o celular, um iPhone 16 Pro Max. Após o roubo, os criminosos fugiram do local.

A Polícia Militar realizou buscas durante toda a manhã para localizar os suspeitos. Com auxílio do monitoramento de imagens e do rastreamento do aparelho roubado, os policiais conseguiram identificar e encontrar os envolvidos em uma quitinete na área central da cidade.

Durante a abordagem, o celular não foi localizado. Conforme a PM, os suspeitos se recusaram a informar o paradeiro do aparelho.

Diante dos fatos, os dois homens foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Publicidade
Publicidade