Dois homens foram presos pela Polícia Militar após roubarem o celular de um jovem de 22 anos na manhã desta quarta-feira, 10, no bairro Jardim Maluche, em Brusque.
A ocorrência foi registrada por volta das 5h40. Segundo a vítima, ela foi abordada por dois homens que estavam em bicicletas. Durante a ação, os suspeitos mostraram um volume sob o moletom, aparentando ser uma arma de fogo, e fizeram ameaças de morte caso o aparelho celular não fosse entregue.
Diante da grave ameaça, o jovem entregou o celular, um iPhone 16 Pro Max. Após o roubo, os criminosos fugiram do local.
A Polícia Militar realizou buscas durante toda a manhã para localizar os suspeitos. Com auxílio do monitoramento de imagens e do rastreamento do aparelho roubado, os policiais conseguiram identificar e encontrar os envolvidos em uma quitinete na área central da cidade.
Durante a abordagem, o celular não foi localizado. Conforme a PM, os suspeitos se recusaram a informar o paradeiro do aparelho.
Diante dos fatos, os dois homens foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.